quinta-feira, 12 de abril de 2007

Segurança para viagens aéreas

Algumas empresas estão realmente preocupadas com o bem-estar de quem já tem viagem marcada, ou mesmo quem quer viajar e vai encarar esta crise da aviação que assombra os aeroportos brasileiros.

Entre períodos de normalização e outros de atrasos abusivos, e a promessa de que a situação volta ao normal em breve, vivemos na expectativa, sem saber o que vai acontecer amanhã. E fazemos o quê? Desistimos de viajar? Definitivamente, não.


O jeito é aproveitar bem os horários de viagens, conversar com seu agente para ver quais os melhores dias para ida e volta, e contar com iniciativas que visam facilitar a vida dos viajantes.



Já existe até um “seguro apagão”, criado por uma rede de hotéis e sua operadora de turismo, que garante a permanência estendida no hotel até que o passageiro (e sua família) possam voltar para casa.

Isso, é claro, no caso de atrasos de dias, ou cancelamento dos vôos. Nesse (ou nesses) dias a mais, o cliente não paga a conta do hotel. Só a do vôo, é claro, no caso de haver remarcação ou nova compra de bilhete.

É bom saber que não estamos completamente órfãos, não é mesmo?

Por: Katiuscia Zanatta

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