Agora, já existem saídas de 12 capitais para 36 destinos turísticos em todas as regiões do país. As vendas começaram em 25 de fevereiro e as viagens acontecem até final de março, quando termina essa etapa. Ah, e também aumentou o número de operadoras do programa, que passam de 13 para 25!
O programa oferece um crédito consignado, que pode ser pago em até 12 meses, o que facilita a compra da viagem. Os pacotes comercializados são adaptados para a Melhor Idade, e apenas podem viajar acompanhantes dos pensionistas ou aposentados.
Além dos serviços convencionais de pacotes turísticos, como transporte, traslados, hospedagem com café da manhã e eventuais passeios pelas cidades visitadas, o Viaja Mais oferece algumas facilidades para os consumidores, como o mínimo de duas refeições diárias, cartão de assistência de viagem, cartão de assistência viagem e utilização de equipamentos com infra-estrutura adequada ao público.
É possível comprar os pacotes no site do programa: www.viajamais.com.br, ou nas agências credenciadas, que também podem ser encontradas no site ou através do telefone 0800 77 07 202. Uma maneira legal que o Ministério do Turismo, em parceria com a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), a ABCMI (Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade) eocntraram de incentivar o turismo para a melhor idade.
É boa notícia para toda a cadeia turística!
Por: Katiuscia Zanatta
Nenhum comentário:
Postar um comentário