quinta-feira, 15 de março de 2007

Buenos Aires

Você já foi pra Buenos Aires?

Se não foi, tem que ir.
É uma cidade muito legal. Tem um jeitão super Europeu, se for no inverno então, aí é que perece a Europa mesmo.


O lugar que eu acho mais legal é a Recoleta, com aquela praça, o cemitério, a igreja, a feirinha de artesanato e aqueles restaurantes ao ar livre com vista pras palmeiras imperiais. Muito bonito.


A comida lá em Buenos é um show a parte, tudo muito bom. E tem umas casas de vinho espalhadas pela cidade inteira com preços bem em conta.
E eu acho uma cidade bem segura. Sempre que vou, caminho desde a Recoleta até Puerto Madero (é bem longe, viu...) e sempre numa boa.

Bom, eu adoro aquela cidade. Se puder, não deixe de ir.
Quem já conhece, dá umas dicas pra nós.


Por: Helder Siqueira

Nenhum comentário: