segunda-feira, 26 de março de 2007

Férias em alto mar

Sabe aquela sensação de paz que se tem ao olhar o horizonte? Eu amo ficar ali, só contemplando... sentindo como se realmente eu fizesse parte daquele mundo sem fim. E foi essa sensação que eu tive durante o cruzeiro que fiz no último carnaval.



O navio, de origem italiana, era todo decorado (algumas coisas extremamente exageradas, mas bem diferentes de se ver), e parecia mesmo que a gente estava em um outro país.

Eu e umas amigas decidimos fugir do carnaval, então curtimos mais teatro, academia, sauna, piscina, mas tem festa prá todos os gostos: à fantasia, baladas, noite do comandante (bem legal). A gente não fica sem ter o que fazer e, ao mesmo tempo, pode ficar sem fazer nada... rs.

Ah, a comida é ótima!

Foi uma das melhores viagens da minha vida, e vou levar recordações pra sempre. A melhor é a de estar desconectada do mundo – nem celular funciona em alto-mar. Perfeito pra quem precisa sair da rotina totalmente.

Não deixe de ir. E aproveite pra brincar no cassino, que sempre tem. A sensação de estar em alto mar é maravilhosa.

Por: Bruna Ribeiro

Um comentário:

Kati Zanatta disse...

Olá, Bruna! Mais uma vez, obrigada por abrir seu diário de viagem prá gente! É muito legal ver as experiências dos outros... quem sabe isso incentive ainda mais viajantes, não é mesmo?
Bj